Consultoria já atuou em 26 projetos de gestão e vendas de turismo compartilhado no país


A TC Brasil, uma das pioneiras no segmento de propriedade compartilhada no Brasil,  comemorou em julho quinze anos de fundação. Responsável pela implantação, consultoria e gestão da maioria dos principais empreendimentos do tempo compartilhado ao longo de sua história, a empresa comemora os resultados de 2019 e vive seu melhor momento.

As empresas parceiras da TC Brasil atualmente são: o Enotel Vacation Club, em Porto de Galinhas/PE; a Rede Mabu, com o projeto fracionado My Mabu, em Foz do Iguaçu/PR; o Grupo Ferrasa, com o empreendimento de multipropriedade Hot Beach Suítes, em Olímpia/SP; o projeto de vacation club do Costão do Santinho Resort, em Florianópolis/SC; o clube de férias da Rede Nacional Inn Hotéis, em Poços de Caldas/MG; o Jurema Águas Quente, no Paraná; a Reserva do Abiaí, na Paraíba; a Rede Bourbon, com clube de férias Boubon Destination Club; além dos hotéis parceiros da Wyndham Club Brasil – Pratagy Beach Resort, em Maceió/AL, o Esuítes Villa do Mar, em Natal/RN, o Wyndham Foz do Iguaçu e o hotel Laghetto Pedras Altas, em Gramado/RS.

Confira abaixo a linha do tempo e as várias fortes marcas parceiras que a TC Brasil atuou com implantação, consultoria e gestão ou comercialização:

Empresa continua se atualizando com as tendências

Para o diretor executivo da TC Brasil, Antônio Carlos Gomes, a propriedade compartilhada no Brasil, seja na multipropriedade ou vacation club, se consolidou no mercado brasileiro, contrariando toda a retração dos outros segmentos da economia nos últimos anos.

“Para o tempo compartilhado não existe crise. Ano após ano vemos o crescimento das vendas, novos empreendimentos ingressando no setor e empreendimentos já consolidados com planos de expansão. Isso só mostra a maturidade que a indústria alcançou”, explicou o empresário.

A TC Brasil hoje atua em nove estados brasileiros. “Durante estes quinze anos tivemos grandes parceiros, marcas fortes e compromissadas com a ética e respeito ao consumidor, fazendo com que a nossa indústria se fortalecesse cada vez mais. Em nosso time temos profissionais com mais de vinte anos de experiência no ramo. Nosso foco sempre foi nos dedicarmos a ter parcerias de longo prazo’’, diz o diretor da consultoria.

Para isso, a empresa investe constantemente na capacitação do time, em novas tecnologias, benchmarking com outros empreendimentos, visitas internacionais à mercados consolidados, presença em eventos que debatam o tema da propriedade compartilhada, como os eventos da ADIT no Brasil e outros eventos no exterior, que tragam novidades para o setor. Além disso, sempre estamos refletindo e buscando a melhoria nos nossos processos e em todo projeto de consultoria de um empreendimento, desde a concepção de um estudo de viabilidade econômica e financeira, até o uso do produto pelo consumidor final.

Antônio Carlos Gomes, diretor executivo da TC Brasil


Please follow and like us: