Com objetivo de compartilhar conteúdo e promover networking, evento teve 230 participantes


Com 230 inscritos a Interval International deu o pontapé inicial para a Conferência Internacional de Investimento em Propriedade Compartilhada que aconteceu no dia 07/08, em São Paulo. Essa é a 3ª edição desta conferência no Brasil da empresa de intercâmbio e benefícios de férias.

De acordo com Marcos Agostini, vice-presidente executivo de vendas globais e desenvolvimento de negócios da Interval International, com o objetivo de gerar conteúdo e boas práticas a Interval inicia a Conferência Internacional de Investimento em Propriedade Compartilhada. Ele enfatizou a participação da Interval na aprovação da Lei de Multipropriedade e no patrocínio ao Manual de Boas Práticas para Multipropriedade, que será lançado no Secovi/SP, no dia 27/08.

‘’O mercado de propriedade compartilhada tem crescido e demostra forte atratividade, com vários produtos para os consumidores. A propriedade compartilhada oferece muitas oportunidades e o modelo tem alcançado ocupação hoteleira mais alta que a hotelaria convencional’’, afirmou o vice-presidente da Interval.

Com o público formado por desenvolvedores, hoteleiros, consultorias, advogados, arquitetos, profissionais do mercado financeiros, a Interval realiza essa terceira edição do evento no Brasil. A primeira foi em 2013 e a segunda em 2018. Marcos Agostini explica que entre esses anos a estratégia da empresa era atrair os empresários brasileiros para a Conferência Internacional realizada em Miami. ‘’Agora mudamos a estratégia para eventos regionais com assuntos do mercado local’’.

Saiba mais sobre a Conferência de Investimento em Propriedade Compartilhada:

O mundo do tempo compartilhado para empresários e investidores

Gerente da Interval International apresenta vantagens competitivas da empresa para propriedade compartilhada

Especialista apresenta apps para tempo compartilhado

Multipropriedade é segura para investidores?

Por que a Lei de Multipropriedade é importante?

Qual o melhor modelo para comercializar turismo compartilhado, em salas de vendas ou on-line?

O que faz um projeto de turismo compartilhado ser bem-sucedido?

É possível ser feliz no trabalho? Para empresário a resposta é sim!


* A Revista Turismo Compartilhado cobriu o evento a convite da Interval International