Deborah Arena apresentou os serviços, produtos e tecnologias da empresa para negócios em propriedade compartilhada


Em palestra durante a Conferência Internacional de Investimento em Propriedade Compartilhada, realizada em 07/08, em São Paulo, a gerente de novos negócios da Interval International, Deborah Arena, explicou aos participantes como a Interval é uma parceria lucrativa para os negócios em timeshare e multipropriedade, além de como os atuais parceiros podem aproveitar o máximo dos serviços e tecnologia oferecidos pela empresa.

‘’Sou muito contente em ajudar a organizar as viagens para 1,8 milhão de pessoas para mais de 3.200 empreendimentos hoteleiros, em 80 países’’, afirmou Deborah Arena.

Para organizar essas viagens, além dos negócios, a Inverval conta com 14 escritórios pelo mundo. No Brasil, a empresa possui um escritório que é focado em novos negócios para hoteleiros e incorporadoras. Os escritórios para atender as empresas parcerias e os clientes afiliados da Interval estão ambos localizados em Miami, nos EUA.

Para os parceiros no Brasil, a Interval atua com cinco pontos – consultoria para negócios, desenvolvimento de produtos, treinamento de equipes de vendas e pós-vendas, material impresso e tecnologia, através de site, software e aplicativos mobile.

A gerente da Interval destacou o aplicativo Sales Tool Kit, desenvolvido para sala de vendas, para ajudar na comercialização. Com o app, os consultores contam com várias funções para concretizar as vendas, como encontrar os resorts afiliados; uma calculadora de férias, que ajuda a lógica financeira para as viagens dos clientes; podendo fazer simulações, comparando valores de viajar utilizando o tempo compartilhado e reservas hoteleiras.

Há três formas de afiliação à Interval International – Interval Básico, Gold e Platinum. No site da empresa o cliente consegue realizar intercâmbio de férias, getaways (semanas de férias em valores inferiores aos praticados pelo mercado), cruzeiros, além do aplicativo para os afiliados.

A empresa também conta com produtos exclusivos para que os clientes testem o programa primeiro, com o objetivo de adquirir o programa depois da experiência; e também com o produto Dream Vacation Week, que são brindes de viagens para serem usados nas salas de vendas.

‘’A Interval conta com muita tecnologia para empresas parceiras e clientes afiliados, com aplicativos que facilitam a gestão do negócio, a venda e também a utilização dos benefícios pelos clientes’’, afirmou Deborah Arena.


 

  • A Revista Turismo Compartilhado cobriu o evento a convite da Interval International