Rede hoteleira conta atualmente com seis empreendimentos e cerca de mil acomodações sob seu controle


A Rede Plaza de Hotéis comemora hoje, 5 de agosto, os 61 anos da inauguração do seu primeiro hotel. Com seis hotéis em seu portfólio, o grupo é genuinamente nacional e está em permanente atualização para se adaptar aos padrões modernos de hotelaria para poder enfrentar a crescente competitividade do setor. A Rede Plaza continua com projetos de expansão e administração de hotéis, além de iniciativas na área de compartilhamento de férias, com o Plaza Vacation Club.

Os empreendimentos hoteleiros da Rede Plaza atualmente são: Plaza São Rafael, em Porto Alegre/RS; Plaza Caldas da Imperatriz, em Santo Amaro da Imperatriz/SC; Plaza Blumenau, em Blumenau/SC; Plaza Ecoresort Capivari, em Campina Grande do Sul/PR; Bahia Plaza, em Camaçari/BA; e Plaza Barra First, no Rio de Janeiro/RJ

Segundo os seus dirigentes, o Plaza  tem entre seus objetivos principais oferecer serviços de qualidade superior em seus hotéis nos segmentos executivo e lazer, com amplo respeito ao meio ambiente onde está localizado e com todas as modernidades tecnológicas disponíveis na hotelaria global. A Rede Plaza tem como foco o bem-estar do seu cliente. Atualmente, são aproximadamente mil acomodações (entre apartamentos e suítes) nos meios de hospedagem que estão sob seu controle.

Fonte: Blog Rede Plaza