Além deste investimento, diretoria do complexo também pretende ampliar hotelaria


Localizado em Fronteira/MG, a cerca de 60 km de São José do Rio Preto/SP e Olímpia/SP, o complexo Náutico Clube Fronteira, formado por hotel e parque aquático, inicia uma nova fase de sua trajetória com a conclusão e inauguração do poço de água termal.

Com investimento superior a R$ 2 milhões, a CEO do Náutico Clube Fronteira, Mariana Freitas, explica que os clientes desejavam água termal no complexo e com esse investimento a empresa espera atrair mais visitantes e hóspedes durante o ano inteiro, amenizando a sazonalidade.

‘’É o start de uma nova fase, desta história de mais de 25 anos, em que consolidaremos, não só o Náutico Clube Fronteira, mas também a cidade de Fronteira como um verdadeiro destino turístico’’, afirma a empresária.

A água saí do poço a uma temperatura de 51ºC, com capacidade máxima de até 300 mil litros/hora. A CEO do Náutico Clube Fronteira conta que a previsão é que a temperatura das piscinas fique em torno de 26ºC a 32ºC, ou até mais. ‘’Toda a parte burocrática de licenças e regulamentação está sendo cumprido conforme o cronograma e exigências dos departamentos responsáveis’’, salienta.

Inauguração do poço de água termal – água sai a uma temperatura de 51ºC

Localizado em local paradisíaco, às margens do Rio Grande, e contando atualmente com 38 chalés com dois dormitórios, o Náutico Clube Fronteira pretende ampliar a hotelaria do complexo, com o lançamento em breve de um novo empreendimento hoteleiro com 120 unidades.

Na parte de atrações e entretenimento do parque aquático, o Náutico possui uma piscina de ondas, um rio lento, dois playgrounds aquático, área infantil, área de Camping às margens do Rio Grande, recreação infantil, toboáguas, conveniências, lojas, piscina com bar molhado e muito mais.