Essa geração já corresponde por 20% das compras de hospedagem do resort


Cada vez mais as empresas se preparam para os millenials. No setor de viagens e turismo não é diferente. O Beach Park, em Aquiraz/CE, implementa ações e estratégias para cada vez mais atrair esse público. Essa geração já corresponde por 20% das compras de hospedagem do resort, além de 81% dos seus colaboradores estão dentro dessa faixa etária.

Para atingir mais os millenials, o Beach Park  investe nos meios digitais, intensificando o conteúdo via mobile, diversificando canais de atendimento com o Whatsapp e chatbot, monitorando comentários e reviews em redes sociais, além de acompanhar as promoções das OTA’s.

“Avaliamos as novidades de mercado, participamos de eventos, acompanhamos concorrentes, sempre pensando em oferecer o que há de mais inovador. Seja para os nossos colaboradores, que, por exemplo, têm acesso liberado ao Wifi, ou para nossos consumidores com uma ferramenta que aumente conversão ou com estratégias que melhorem a usabilidade de nossos sites”, comenta Felipe Lima, diretor Comercial do Beach Park.