• Por Sidney Machado, sócio-diretor da Live Better Brasil

Venda de diárias antecipadas, dinheiro novo, contrato por tempo determinado, solução para ociosidade, aumento da receita de A&B, aumento do room nights, receitas extras, branding, cross selling, upselling, fidelização, recompra, carteira usada para retrofit, incremento em business partners , vender o projeto greenfield  ou pronto, m² substancialmente maior que o valor que o vendido no mercado imobiliário convencional, receita com administração de condomínio, bandeira hoteleira que potencializa a velocidade e qualidade da venda,  possibilidade de securitização, receita com pool de locação. E muitas outras soluções e oportunidades que ambas as modalidades de negócios podem apresentar, mas o que escolher para realmente ganhar dinheiro?

Porque não adianta usarmos palavras de impacto para o termo “ganhar dinheiro”, pois, na verdade, é o que todos queremos e isso as vezes adjetivado por: soluções para o negócio atual, outros com inovação, ou ousadia, tranquilidade, agressividade, mas no fim é ganhar dinheiro… e se tudo for aliado a um propósito de vida virá o complemento que o ser humano precisa.

Nós temos a resposta. A Live Better Brasil é uma opção diferenciada e com ideias de disruptivas para um mercado de economia compartilhada e criativa focada em desenvolver projetos de Multipropriedade e Vacation Club.

Sidney Machado

A Live Better Brasil é uma das patrocinadoras do International Shared Ownership Investment Conference, ou Conferência Internacional de Investimento em Propriedade Compartilhada, que acontecerá dia 07/08, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo/SP. E participaremos do painel Vendas e Marketing na Era Digital, com um dos sócios-diretores da empresa, Renato Campos.

Queremos te convidar para prestigiar o evento e conversar com a gente.

Confira a programação da Conferência de Investimento em Propriedade Compartilhada:

Please follow and like us: