Os espaços destacam-se pela inovação e conceito de férias inteligentes de maneira descomplicada e interativa com uso de tecnologias de ponta


Comemorando o ótimo desempenho da equipe de vendas, a GR VACATION, empresa comercializadora de tempo compartilhado do GR GROUP, aproveitou a temporada das férias de julho para lançar no mercado duas novas salas e revitalizar outras duas, levando a milhares de novas famílias o sonho de ter a sua casa de férias.

Especialista em férias completas, a GR VACATION é uma empresa movida pela alegria e diversão que oferece a solução completa em tempo compartilhado e viagens inteligentes, proporcionando momentos felizes e experiências únicas a milhares de pessoas.

Com tecnologia de ponta, os clientes podem sentir como é estar nos empreendimentos sem sair do lugar

Seguindo este propósito e o plano de expansão do grupo com a abertura de novos mercados, a criação de espaços como a sala de vendas “offsite”, instalada no Novo Shopping Ribeirão Preto, são essenciais para proporcionar experiências positivas aos clientes. “Um de nossos valores é sempre inovar com excelência e para isso não medimos esforços para que o cliente viva a melhor experiência, seja dentro de nossas salas de venda ou em nossos empreendimentos. Para isso, trouxemos a tecnologia da realidade aumentada com o uso de óculos especiais que dão a real sensação de estar no empreendimento com visão em 360º, salas multimídia, videowall e displays de 75 polegadas aumentando ainda mais a experiência de conhecer nossos produtos e resorts”, afirma Rodolfo Rezende, CEO da GR VACATION, ao mostrar as novas salas de venda, com decoração minimalista, cores vibrantes e que contam com os espaços “Bar do Leonardo” e “Kids”.

Os clientes que curtiram a temporada no complexo Barretos Country Thermas Park se impressionaram com a nova e ampla sala de vendas, com visão panorâmica para o parque e que apresenta todos os detalhes do empreendimento, também em realidade virtual. “Há 3 anos, começamos o plano de expansão do Barretos Country Thermas Park. No final do ano passado, entregamos a primeira torre do Thermas Suítes e a segunda já se encontra em construção. Ao final do projeto serão entregues mais de 700 apartamentos”, salienta Gustavo Rezende, diretor executivo do GR GROUP.

Salas amplas e modernas

As salas já existentes, foram revitalizadas seguindo o novo branding do grupo e estão muito mais atraentes e totalmente reformuladas. O “Espaço Royal” encontra-se na Estância Turística de Olímpia/SP, dentro do maior complexo hoteleiro do país, o Wyndham Olímpia Royal Hotels; já a “Sala Serra Madre”, em Rio Quente/GO, comercializa exclusivamente o Vacation Club. “Instalamos e revitalizamos essas novas salas pensando em difundir a ideia do tempo compartilhado e férias inteligentes que, embora esteja em alta, estão apenas começando no Brasil e assim contribuir com a consolidação dos destinos Olímpia e Barretos no Estado de São Paulo, Rio Quente em Goiás e Gramado no Rio Grande do Sul, afinal acreditamos nesses destinos e assim atraímos também novos públicos em potencial”, explica Rodolfo Rezende.

Atualmente, a GR VACATION possui lojas no estado de São Paulo e Goiás e apenas na comercializadora do grupo, conta com mais de 600 profissionais, entre promotores, consultores, pós-venda, equipe tática e administrativa. E em breve anunciará novas parcerias e o lançamento de diversas salas de venda até o final de 2019 em todo o território nacional e internacional.

De maneira interativa, os clientes podem conhecer os empreendimentos do GR GROUP

“Nossos profissionais são especialistas em férias completas envolvidos em não apenas vender tempo compartilhado e viagens inteligentes, mas sim a realização de sonhos de milhares de brasileiros”, finaliza Rodolfo Rezende.

Fonte: GR GROUP