Emprego dos sonhos visa divulgar restaurantes de Gramado e Canela nas redes sociais


‘’Procura-se pessoas para viajar, comer e beber nos melhores restaurantes em Gramado e Canela/RS e receber dinheiro por isto’’. Esse seria o anúncio da vaga de emprego da start up Share Eat, que procura, verdadeiramente uma dupla para esse ‘’trabalho’’, passar uma semana experimentando os sabores de Gramado e Canela para depois postar nas redes sociais.  A empresa recebe as inscrições para as vagas até o dia 31 de julho.

Desenvolvido pela startup gaúcha Share Eat, o emprego temporário terá, ainda, as passagens e a hospedagem bancadas pela empresa durante os sete dias de trabalho, além de um cachê de participação. Os contratados percorrerão um roteiro previamente definido de restaurantes da região.

Os candidatos não precisam ter experiência prévia profissional com produção de conteúdo, mas é desejável que esteja aberto a participar de novas experiências, saiba tirar boas fotos e goste de compartilhar nas redes sociais e nos canais do Share redes Eat. A atividade já teve uma versão semelhante em São Paulo e uma seleção com vinhos enviados às casas de três participantes.

As inscrições podem ser feitas online,  shareeatbr.typeform.com, é preciso responder 21 perguntas referentes a viagens e gastronomia.

O Share Eat é uma start up que sugere ao usuário opções de bares e restaurantes de acordo com as suas preferências. A curadoria é feita através de um sistema de inteligência artificial que mapeia os hábitos de quem o acessa, e já está disponível nas cidades de Florianópolis, São Paulo, Porto Alegre e Punta del Este (Uruguai) e na região da Serra Gaúcha. Até outubro, a plataforma também chegará ao Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. Além de locais para comer e beber, o aplicativo também oferece o Pipa, que é uma consultoria personalizada de vinhos. O aplicativo Share Eat está disponível para os sistemas iOS e Android, e também pode ser acessado pelo site.