Empresa promove ação Pet Day em Gramado/RS


Quem tem um pet em casa sabe bem como é revigorante receber, todos os dias, a recepção calorosa que eles nos dão toda vez que chegamos do trabalho. Na última sexta-feira (19), os colaboradores da Prime Vacation, uma das maiores comercializadoras de multipropriedade do Brasil, não tiveram esse gostinho. Mas foi por um ótimo motivo: os peludinhos foram com eles para o escritório.

O Pet Day foi a primeira experiência deste tipo proposta pela empresa, que aposta em ações de endomarketing para motivar e engajar os funcionários. Na ocasião, os colaboradores puderam trazer seus pets, seguindo algumas regrinhas bem simples.

A iniciativa é da gerente de marketing da Prime Vacation, Andrea Lyra, que acredita que a ação tem muitos pontos positivos e segue uma tendência mundial. “É comprovado que os colaboradores que podem levar seus animais de estimação para seu ambiente de trabalho se tornam mais produtivos e tem orgulho em pertencer à organização”, explica ela.

A expectativa de todos era grande e tudo foi planejado nos mínimos detalhes. Ao chegar na empresa, os bichinhos recebiam um pote de água, tapetes higiênicos e até um crachá com nome e foto. A experiência, segundo os colaboradores, foi muito produtiva e o dia correu normal. Os pets foram extremamente educados e protagonizaram um dia de muita interação e integração entre os setores.

Para Mirella Seefld, consultora do pós-vendas, “essa foi uma iniciativa muito humana, tanto para o dono quanto para os pets. Foi um dia muito agradável que vai ficar pra sempre na memória”, enfatiza a dona da Crystal, uma das pets que participou da ação.

Ao todo, 15 pets foram inscritos e acompanharam seus donos nesse dia atípico de trabalho. Neste momento, a empresa estuda elaborar um formato para que novas experiências como esta aconteçam.

Fonte: Prime Vacation

Please follow and like us: