Localizado na região metropolitana de Fortaleza, novo parque terá mais de 50 brinquedos e será inaugurado em dezembro deste ano


Contando com área temática, restaurante, complexo de lojas e mais de 50 atrações de lazer, a cidade de Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, receberá, até dezembro deste ano, o primeiro parque aquático do município. O Cave Park será um empreendimento de 15 mil m²  A estimativa é que até 100 empregos sejam criados inicialmente.

A inauguração está prevista para dezembro deste ano, com funcionamento de terça-feira à domingo e feriados, com fluxo médio de 1.500 pessoas por dia.

Para o empresário Cícero Nobre, desenvolvedor do parque, o intuito do novo espaço é proporcionar lazer para os frequentadores e e estima que futuramente o parque seja ampliado. ”Nosso projeto inicial é de 15 mil m², mas temos área para diversas futuras ampliações, com novas atrações”.

O empresário conta que a ideia inicial do parque surgiu a partir da criação de uma caverna totalmente modernizada para sua própria moradia. “Daí em diante eu não parei mais de sonhar até a criação de um parque , o Cave Park”.

Please follow and like us: