Membros do vacation club poderão converter pontos do programa em milhas aéreas


Com o objetivo de cada vez mais oferecer novas experiências e aumentar os benefícios de seus clientes, vacations clubs têm cada vez mais diversificado o leque de parcerias. Como é o caso do Anantara Vacation Club, um programa de vacation ownership asiático, com empreendimentos na Tailândia, Indonésia, China e Nova Zelândia, que recentemente anunciou parceria com a Kuwait Airways, aumentando assim os benefícios disponíveis para os associados do Anantara Vacation Club e membros do Oasis Clube, programa de benefícios da empresa aérea.

A parceria entra as duas empresas será da seguinte maneira: associados Anantara Vacation Club podem converter seus pontos em milhas da Kuwait Airways, proporcionando-lhes acesso a mais de 38 destinos em todo o mundo. Enquanto membros do Oasis Club podem ganhar milhas realizam reservas nos resorts selecionados do Anantara Vacation Club.

Para reservas com o Anantara Vacation Club em Phuket, Bangkok, na Tailândia, e Bali, na Indonésia, os associados do Oasis Club, do Kuwait Airways, receberão descontos de até 70%, ganharão 3.000 milhas e desfrutarão de benefícios adicionais. Em conjunto com a oferta de lançamento, os associados Oasis terão direito a ganhar milhas para reservas feitas antes de 31 de julho de 2019.

A Kuwait Airways junta-se a companhias como a China Southern Airlines, a Oman Air, a Gulf Air e outras empresas que são parceiras do Anantara Vacation Club, oferecendo opções de conversão de pontos. É também o mais recente membro do crescente número de parceiros da Anantara Vacation Club na região, incluindo o Emirates Skywards, o FAB Bank, o Abu Dhabi Commercial Bank e o Etisalat, entre outros.

Sobre o Anantara Vacation Club

O Anantara Vacation Club é o principal programa de propriedade de férias da Ásia. Foi lançado em 2010 pela Minor International PCL, proprietária da Minor Hotels. O Club oferece um portfólio de nove Club Resorts luxuosos em toda a Tailândia, Indonésia, China e Nova Zelândia e oferece aos membros e seus convidados a oportunidade de explorar os principais destinos de férias.

Fonte: Agências Internacionais

Please follow and like us: