Valorização dos parceiros, colaboradores e clientes são os fatores mais importantes para consultoria, que tem grandes objetivos para este ano, além de lançar uma nova unidade de negócios


Confiança, relacionamento, amizade, soluções para negócios e resultados. Essa é a receita da Tendência Consultoria para atingir o sucesso de seus projetos de multipropriedade e vacation club e seus respectivos parceiros. Com duas operações comerciais de tempo compartilhado atualmente – Náutico Clube Fronteira, em Fronteira/MG, Campo Belo Resort, em Álvaro Machado/SP, a consultoria planeja novas parcerias com hoteleiros e incorporadores para este ano.

Com mais de quatro anos de mercado, a Tendência Consultoria conta com 48 colaboradores diretos e quase 120 pessoas indiretamente, envolvidos em todo o processo comercial, desde a prospecção, venda, relacionamento com clientes e entrega dos produtos; além de já ter vendido produtos de tempo compartilhado para mais de 10 mil famílias.

O sócio-diretor da Tendência, Joaquim Brandão Neto, explica que a consultoria adapta os produtos, serviços e forma de comercialização dependendo do cliente. ”Não nos preocupamos em vender algum bem ou serviço, mas sim apresentar soluções. A grande chave para termos uma boa relação com os clientes é trazer soluções para as suas necessidades”.

Para Joaquim Neto, o relacionamento entre a consultoria e parceiros é ponto fundamental para o projeto ter mais vendas, melhores remunerações, clientes mais satisfeitos, menos cancelamentos e mais sustentabilidade ao negócio. ”Uma boa conversa, uma boa empresa, um bom relacionamento, uma boa viagem, uma experiência fantástica… ou seja, valorizar o outro é algo que para nós não tem preço”.

Aliás, a valorização que o capital humano merece é encarada como estratégia para entregar os melhores resultados pela Tendência. O próprio lema da empresa enfatiza o lado humano: ”Gente que ama gente”.

”Valorizar o ser humano na sua totalidade é uma receita praticada diariamente. Cuidar e assistir cada membro das nossas equipes, dar suporte e assessorar nossos parceiros incorporadores e superar as expectativas de nossos clientes para nós é primordial e a base de todos os nossos projetos e ações”, salienta o diretor da consultoria.

Novas parcerias e nova unidade de negócios

Equipe de vendas de Campo Belo Resort

A Tendência oferece soluções e assessoria em todo o processo de vendas, para projetos de timeshare e multipropriedade, englobando desde a concepção do projeto, viabilidade financeira, incorporação, formação e estruturação de vendas, desenvolvimento de produtos, prospecção, capacitação de equipes, efetivação de vendas, gerenciamento de carteira e pós-vendas, bem como marketing e relacionamento com o cliente.

Joaquim Neto revela que ainda neste ano a Tendência estará com novas operações de vendas em outras regiões do país, além de a empresa ter desenvolvido uma nova unidade de negócios que irá revolucionar a forma de prospecção de leads nos atuais e futuros projetos da consultoria.

”A Tendência está crescendo em uma velocidade grande assim como a Indústria do Tempo Compartilhado. Nossos objetivos estão cada vez maiores”, diz o sócio-diretor da Tendência. ” Para nós, a união entre a concepção do projeto e o sucesso do mesmo está no foco, na determinação, disciplina e na honestidade com todos os envolvidos e isso não nos falta”.

Experiência em negócios de tempo compartilhado

Equipe de vendas Náutico Clube Fronteira

A Tendência Consultoria foi fundada em 2015 por Joaquim Brandão Neto, que atua na indústria de tempo compartilhado desde 2003, desempenhando várias funções no negócio, desde consultor de vendas, supervisor, líder, gerente de sala, gerente de projeto e diretor.

”São mais de 16 anos de conhecimento e aprendizado para atingir o know how necessário nessa Indústria, desenvolvendo a cada dia novas formas de atuar, oferecendo soluções aos nossos clientes e adaptação ao contexto do mercado, para entregarmos o melhor para nossos parceiros e colaboradores”, afirma Joaquim Neto. ”Com mais de quatro anos no mercado, a Tendência é responsável pela felicidade das férias de mais de 10 mil famílias. Nosso lema é “Gente que ama Gente”. Ver a satisfação de cada família, a realização de nossos colaboradores e o crescimento de nossos parceiros é o legado que queremos deixar nessa indústria”.

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