Empresa oferece soluções para qualquer tipo de deficiência para projetos de vacation club e multipropriedade


Um dos profissionais pioneiros no mercado de tempo compartilhado no Brasil, Wallace Gobbo, lança sua própria empresa, a WGobbo Solutions, oferecendo soluções para hotéis, resorts, incorporadoras e projetos de multipropriedade e vacation club.

O conceito da WGobbo veio da análise de Wallace Gobbo sobre o mercado de tempo compartilhado em franca expansão, mas com uma carência por profissionais ou empresas com capacitação mais consistente para atuar com este complexo modelo de negócios.

O consultor de negócios explica que a empresa nasceu para ser versátil, com o objetivo de não apenas criar, comercializar e gerir projetos, mas também resolver com rapidez e baixo custo qualquer deficiência em projetos de tempo compartilhado já em andamento.

”Não estou entrando no mercado para concorrer com as consultorias, mas sim para ajudá-las em parcerias”, enfatiza Gobbo. ”Como advogado, hoteleiro e por manter boas relações com o poder público, acredito ter uma visão mais ampla do negócio”.

Ilhéus North Residence

Equipe Ilhéus North Residence

Para este ano, a principal meta da WGobbo é terminar as vendas de seu principal parceiro, o empreendimento de multipropriedade Ilhéus North Residence, em Ilhéus/BA, que já tem mais de 40% das frações comercializadas, e fortificar a relação para novos projetos.

Wallace Gobbo revela que a empresa assumiu recentemente a comercialização de um resort no Rio Grande do Norte, próximo a Natal, além de outras negociações em curso, inclusive com empresas norte-americanas. ”Se tudo correr bem, estaremos com cerca de 10 salas de venda até o final do ano, espalhadas pelo nordeste e interior de São Paulo”.

EQUIPE DE PESO: O premiado Elvis Santos lidera a operação. Ao seu lado, Marco Zambrana, atual Closer e recordista nacional, com a maior venda da história do mercado de Frações Imobiliárias.

Fundador acompanhou desenvolvimento do tempo compartilhado no Brasil

Wallace Gobbo iniciou sua carreira no tempo compartilhado há mais de 20 anos, em Fortaleza/CE, na recém-fundada Brasil USA Resort. ”A empresa trazia para Brasil todo know-how da gigante norte-americana Westgate. Fui contratado como Liner, logo passei a atuar como Closer, fui me envolvendo aos poucos em outros departamentos da companhia até assumir o controle geral, atuando com Diretor de Operações por mais de uma década”, discorre Gobbo.

”Durante esse período, abracei com muitas horas de trabalho a oportunidade de aprender. Conheço cada detalhe desse negócio, pois acompanhei o desenvolvimento do marketing, vendas e, principalmente, o que acontece depois da venda. Desde 2002, muito tempo antes da publicação da Lei da Multipropriedade, já vendíamos tempo compartilhado com Escritura e Registro Imobiliário”, diz o diretor da WGobbo.

Em 2011, ao deixar a Brasil USA Resorts, a empresa contava com mais de 150 captadores de clientes, 80 liners e 20 closers, recebendo picos de 120 casais por dia em alta temporada.

Então, o consultor de negócios ficou afastado do mercado até 2016, administrando sua rede de hotéis no interior de São Paulo. Com o ”boom” da multipropriedade imobiliária no país, Gobbo resolveu investir novamente no segmento.

”Ainda sem saber o rumo certo a tomar, resolvi percorrer o país, em busca de um panorama geral mais realístico possível. Para isso, de 2016 até meados do ano passado, trabalhei em 14 diferentes salas de vendas, com diversos modelos de negócios e inúmeras distinções regionais. Durante esse tempo de pesquisa, me surpreendi com o incrível volume de vendas alcançado em algumas salas e encantei-me as novas técnicas de captação”, conta Wallace Gobbo.

Please follow and like us: