Com palestras de Juan Ignacio Rodriguez e Fabiana Leite e entrega de placas de premiação e reconhecimento a parceiros, empresa participa da sétima edição do evento


Entre os dias 06 e 08 de junho, os executivos da RCI, Juan Ignacio Rodriguez – Diretor Executivo para a  RCI Latinoamérica, Esteban Arce – Diretor Sênior para a América do Sul e Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, participam do Adit Share, seminário que discute o timeshare e a multipropriedade. O evento, realizado pela ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico – acontece no Wish Resort Golf Convention, em Foz do Iguaçu, reúne os principais players do mercado, para debater as tendências e inovações da Indústria da Propriedade Compartilhada.

Ao lado de Howard Nusbaum, presidente emérito da ARDA e Felipe Cavalcanti, CEO do Iloa Resort e fundador da Go Family, Juan Ignacio Rodriguez participa do painel com o tema “A experiência internacional do turismo compartilhado: lições, rumos e perspectivas. No mesmo dia, Fabiana Leite conversa com o público presente sobre “Vantagens do Intercâmbio na Propriedade Compartilhada”.

Durante o Adit Share, a RCI Brasil entregará as equipes de vendas e empreendimentos afiliados, placas de premiação e reconhecimento.

Na categoria Top Producer – oferecido às salas de vendas com o melhor desempenho -, serão reconhecidos o Grupo Aviva, o Hot Beach Suítes – do Grupo Ferrasa e Wyndham Club Brasil.

Já as placas de empreendimentos considerados Gold Crown serão entregues ao Hotel Casa da Montanha, Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu e Wyndham Golden Foz Suítes. O Praia Brava Hotel será reconhecido na categoria Hospitality.

As categorias Gold Crown, Silver Crown e Hospitality reconhecem os hotéis e resorts afiliados por cumprirem os mais altos e rígidos padrões de qualidade, definidos a partir das avaliações dos sócios RCI. Quesitos como: registro de check-in e check-out, hospitalidade, manutenção do empreendimento e da unidade e serviço de limpeza são avaliados.

O Complexo Hoteleiro Le Canton receberá o reconhecimento Excellence in Service oferecido aos empreendimentos que oferecem aos sócios um nível de serviço excepcional, proporcionando uma experiência única de férias.

Ainda durante o encontro, serão entregues as placas de afiliação dos empreendimentos Bourbon Cataratas Convention & Spa, Bourbon Atibaia Convention & Spa, Mussulo Resort by Mantra Group e Lagos de Jurema Termas Resort. Além disso, os dois hotéis Bourbon citados, também vão receber a placa Gold Crown.

Dentre a extensa programação de palestras e painéis o encontro apresentará oficialmente a nova diretoria da ADIT Brasil, que terá Caio Calfat à frente da Associação, além de pesquisas sobre o segmento e debates diversos sobre o atual cenário da Indústria.

“A participação da RCI em eventos como este reforça nosso posicionamento frente ao mercado, que é contribuir para a disseminação das melhores práticas e para o desenvolvimento da Indústria da Propriedade Compartilhada no Brasil. Na RCI investimos em treinamentos e conhecimento sobre o setor e sobre as condutas mais adequadas em todo o processo para o desenvolvimento de nossos empreendimentos afiliados, uma chancela importante que reafirma nosso papel no mercado”, ressalta Fabiana.

Confira os horários das palestras dos executivos da RCI:

06 de junho
10h35 às 12h – sala 1 – A experiência internacional do turismo compartilhado: lições, rumos e perspectivas
Howard Nusbaum – Presidente emérito – ARDA (American Resort Development Association)
Juan Ignacio Rodriguez – CEO da RCI para América Latina e Presidente AMDETUR
Felipe Cavalcante – Presidente ADIT Brasil |CEO do ILOA Resort e Fundador do Go Family

16h20 às 16h40 – sala 1 – “Vantagens do Intercâmbio na Propriedade Compartilhada”.
Fabiana Leite – Líder de operações da RCI Brasil

Para mais informações sobre o Adit Share acesse: 
www.adit.com.br

Sobre a RCI®
A RCI é a empresa líder global em intercâmbios de férias, oferecendo um portfólio mais amplo e extraordinário de marcas afiliadas. Em 1974, a RCI revolucionou a indústria e se estabeleceu como pioneira no conceito de intercâmbio de férias, proporcionando aos sócios uma melhor experiência em termos de flexibilidade e versatilidade. Hoje, através de seus programas: RCI Weeks® (seu sistema de troca semana a semana) e RCI Points® (o primeiro sistema de intercâmbio com base em pontuações globais do setor), a RCI oferece opções flexíveis de férias para seus 3,9 milhões de membros. Os sócios têm acesso a mais de 4.300 resorts afiliados em 110 países. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior de sua categoria no mundo, tem aproximadamente 200 propriedades, em 6 continentes e está disponível para intercâmbio. O portfólio da marca RCI também inclui o Love Home Swap, um dos maiores programas de intercâmbio de casas do mundo, o DAE, empresa que permite o intercâmbio direto entre os membros do programa e a @Work International, um provedor de sistemas de gerenciamento para principais propriedades do setor. A RCI faz parte da Wyndham Destinations (NYSE: WYND). Para mais informações, visite a Sala de Imprensa ou o site rciaffiliates.com. Você também pode encontrar a RCI no Facebook, YouTube e Twitter.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada

Please follow and like us: