Localizado no Rio de Janeiro, este é o sexto empreendimento da Rede Plaza associado a rede de intercâmbio de férias internacional


A intercambiadora de férias Interval International anunciou a afiliação do hotel Plaza Barra First, no Rio de Janeiro/RJ. Com este empreendimento hoteleiro, a Interval conta com seis empreendimentos do Plaza Vacation Club em sua rede de intercâmbio. O Plaza Vacation Club é o clube de férias da Rede Plaza, tradicional marca hoteleira do Rio Grande do Sul.

“Estamos orgulhosos de afiliar um empreendimento no Rio de Janeiro ao programa de férias baseado em pontos que lançamos há cinco anos”, disse Carlos Henrique Schmidt, presidente da Rede Plaza.. “Tomamos a decisão de fazer parceria com a Interval por causa de seu compromisso com padrões de qualidade e somos gratos a sua experiente equipe, que desempenhou um papel fundamental na evolução de nosso clube. Também nos beneficiamos das ferramentas inovadoras da empresa, que melhoraram muito nosso processo de vendas ”.

Localizado na Barra da Tijuca, o Plaza Barra First traz a filosofia da rede 100% brasileira, marcada pela permanente preocupação com a qualidade, padrão de serviços e tranquilidade dos seus hóspedes. A unidade possui localização privilegiada, próxima à shoppings e restaurantes. Operando na modalidade de apart hotel, o Plaza Barra First conta com espaço kids, uma academia de ginástica com modernos equipamentos, saunas e piscina com cascata e correnteza.

“Estamos muito felizes em continuar trabalhando com a Rede Plaza, uma pioneira em propriedade compartilhada no Brasil, e estamos otimistas com as perspectivas do mercado brasileiro’’, disse Marcos Agostini, vice-presidente executivo de vendas globais e desenvolvimento de negócios da Interval. “Carlos e sua equipe desfrutaram de um tremendo sucesso desde que entraram no negócio, com produtos de alta qualidade e experiências de férias diversas. Nossos membros adoram visitar os hotéis da Rede Plaza e ficarão muito animados com a mais nova afiliação”.

Fonte: Agências Internacionais

Please follow and like us: