Campanha do Quinta Santa Bárbara Eco Resort, em Pirenópolis/GO, tem objetivo de ajudar Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade


Celebrar e ajudar a quem precisa é a proposta da campanha “Doei Amor, Amei Doar”, que foi lançada pelo Quinta Santa Bárbara Eco Resort, empreendimento turístico sustentável, no sistema de multipropriedade, que está sendo construído na cidade histórica de Pirenópolis/GO, a aproximadamente 120 km de Goiânia e 150 km de Brasília.

Ao longo do mês de janeiro, o Divino Lounge Café, espaço que faz parte do resort, estará aberto para os clientes do Quinta realizarem suas celebrações de aniversário, noivado ou outro tipo de confraternização. A ação tem o objetivo de levantar recursos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pirenópolis.

A casa, além de ceder o espaço e toda sua equipe, cuidará do menu da festa, que será previamente escolhido e negociado com os anfitriões, e os convidados poderão adquirir os convites para participar da celebração. A renda liquida será revertida para a instituição.

Divino Lounge Café

Fonte: Comunicação Sem Fronteiras

Please follow and like us: