Vip Club Soluções Inteligentes lança o Vip Club Manager, um completo software de gestão de Vacation Club, trazendo novas ferramentas e inovações para o mercado de tempo compartilhado


Operações comerciais de projetos de propriedade compartilhada são complexas. Muitos números, resultados, metas, comissões, relatórios, atendimentos, etc. Não há como realizar um trabalho eficaz apenas com softwares de planilhas eletrônicas. Sistemas de gestão específicos para timeshare e multipropriedade são essenciais.

Sentindo essa necessidade, o Vip Club Soluções Inteligentes (empresa especializada em vacations clubs, responsável pela comercialização e gestão do clube de férias do Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilheus/BA), desenvolveu o próprio sistema de gestão para propriedade compartilhada: o Vip Club Manager, que já conta com três empresas parceiras que utilizam o novo software: o Cana Brava Vip Club, o Brasil Tropical Vacation Club e Manhatan Vacation Club, ambos de Fortaleza/CE.

‘’Contamos com um sistema de gestão completo e altamente flexível, o qual atende não somente a sala de vendas, mas todos os setores dependentes, dentre outras funcionalidades fantásticas com apenas um click’’, diz o diretor comercial do Vip Club Soluções Inteligentes, Rui Aires.

Além do sistema ser responsivo e ajudar em melhores resultados em todas as áreas de uma operação (captação, sala de vendas e pós-vendas), o software possui integração com uma ferramenta essencial para sócios do clube de férias – um site exclusivo, onde o mesmo pode consultar o extrato de utilização e financeiro, solicitar reservas e ter acesso a um chat ao vivo com a Central de Relacionamento com o Cliente.

Sistema conta com interface simples e robusta

 

O gerente de pós-vendas do Brasil Tropical Vacation Club, Walesko Sampaio, responsável pela implantação na empresa, explica que o software possui uma integração entre captação, vendas e pós-vendas, com uma interface simples e de fácil operacionalização.

‘’O Vip Club Manager possui uma integração com todas as áreas, funcionamento em qualquer dispositivo móvel (smartphone ou tablet), flexibilidade em relação a sua implantação e adequação a atividade da empresa; e dashboards criados com os principais indicadores’’, comenta Walesko Sampaio.

Please follow and like us: