O empreendimento fracionado My Mabu e o parque aquático Blue Park se juntarão ao Mabu Thermas Grande Resort para formar um complexo


A tradicional Rede Mabu Hotéis & Resorts, com 44 anos, conta hoje com quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu/PR; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba/PR; e segue acompanhando as tendências do mercado e consumidores para investir em novos modelos de negócios, como o parque aquático Blue Park e o empreendimento fractional My Mabu.

O diretor executivo da Rede Mabu, Wellington Estruquel, comemora os resultados de ambos produtos. As obras do Blue Park iniciaram em agosto desse ano, com previsão de inauguração da primeira fase no verão 2018/2019, e a construção da segunda fase deve iniciar em 2020.

Wellington Estruquel destaca que o My Mabu, com dois anos de comercialização, já obteve R$ 180 millhões em vendas, representando quase 50% das 5.040 frações colocadas à venda desde o início do projeto. Atualmente, o Rede Mabu conta com mais de 100 colaboradores dedicados apenas ao My Mabu, divididos em duas salas de vendas (uma no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; e outra em Curitiba, no Shopping Pátio Batel).

 

Planos para 2018

‘’Em 2018, com o produto My Mabu e o próprio sistema de vendas fracionado cada vez mais conhecidos, com o aumento da exposição em mídia, abrangendo mais mercados, esperamos superar R$ 200 milhões em vendas’’, afirma o diretor da Rede Mabu.

Segundo ele, a multipropriedade não é comercializada como um produto único, pois o My Mabu e o Blue Park estão localizados no extenso complexo de mais de 300 mil m² do Mabu Thermas Grand Resort.

‘’O empreendimento tem agregado outros dois produtos, o Blue Park (parque aquático) e o Mabu Thermas Grand Resort; já que uma das vantagens exclusivas do My Mabu é a possibilidade de usufruir da estrutura completa do Mabu Thermas – como os restaurantes e praia termal – e ter, a poucos metros do apartamento, passe livre ao maior parque aquático do Sul do Brasil, o Blue Park, durante as suas semanas de hospedagem no My Mabu’’, diz Wellington Estruquel.

Multipropriedade e timeshare

My Mabu – suíte premium

A Rede Mabu já investia em tempo compartilhado antes do lançamento do My Mabu, com o clube de férias no sistema de timeshare Mabu Vacation Club. De acordo com o diretor executivo da Rede Mabu, o segmento de propriedade compartilhada está em expansão no Brasil. ‘’O turismo cresceu 4,8% em 2016, enquanto a indústria do tempo compartilhado comemora alta de 11% no mesmo período’’.

Segundo Wellington Estruquel, o Mabu Vacation Club ainda continua operando e comercializando seus produtos, inclusive com clientes do timeshare migrando para a multipropriedade. ‘’Atualmente, 10% da nossa carteira de clientes My Mabu já foram clientes Mabu Vacation Club’’.

Complexo Mabu terá conforto, requinte, diversão e adrenalina

O My Mabu tem a previsão de entrega em 2019 e terá 420 apartamentos, com 48 m² e 97 m², para 4, 6, 8 e até 10 pessoas. Os apartamentos têm valores que variam de acordo com a metragem e período de utilização. O custo de uma fração do apartamento chega a ser 30% inferior se comparado à aquisição de uma segunda residência.

Os apartamentos serão entregues já decorados – projetados pelos premiados arquitetos Jayme Bernardo e Carlos Mauad – e oferecem aos usuários toda a infraestrutura necessária para desfrutar as férias com conforto e tranquilidade. O cliente dispõe da manutenção do espaço, com serviços de hotelaria e governança, o que garante que o apartamento sempre estará pronto para as férias, sem preocupações com limpeza, segurança, mobília etc.

Já o Blue Park, o maior parque aquático do Sul do País, tem 62 mil m² de área e está sob a maior fonte de águas termais, cristalinas e correntes do planeta, o Aquífero Guarani. Entre as principais atrações, está uma praia de ondas termais de 11 mil m² de faixa de areia e, com isso, Foz do Iguaçu passa a figurar entre as três cidades com maiores praias termais do mundo.

Entre as outras atrações do Blue Park estão o Wizzard, onde incríveis quatro toboáguas interligados fazem os visitantes deslizarem em tapetes em alta velocidade em um percurso de mais de 100 metros; o Flat Line, um tobogã único com uma descida radical de 17 metros e quase 70 metros de extensão. O Aquaplay é um parque aquático exclusivo para as crianças, com escorregadores e jatos d’água para muitas brincadeiras. Para a segunda fase estão previstos ainda Aqualoop e rio lento adulto e infantil, entre outras atrações.

 

Please follow and like us: