A WAM Brasil foi indicada pelo segundo ano consecutivo para o ”Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui – As Melhores Empresas para o Consumidor 2017”, que reconhece as empresas com o melhor atendimento ao cliente do Brasil, na categoria ”Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras”. A votação, que é aberta ao público, será do dia 07/08 até 17/09, no site do Prêmio. Os vencedores serão conhecidos no dia 30/10.

O gerente de relacionamento com clientes e pós-vendas da WAM Brasil, Marco Thúlio Bastos, explica que para conseguir essa indicação, a empresa teve que ficar nos últimos doze meses com avaliação entre Bom, Ótimo e RA Mil, no site Reclame Aqui. ”Além de passarmos por uma monitoria oculta realizado pela equipe do Reclame Aqui”, conta Bastos.

Para Bastos, a indicação reflete a dedicação e empenho no relacionamento com o cliente. ”A indicação a esse prêmio, pela segunda vez consecutiva, traduz de forma prática nossos valores enquanto a maior comercializadora de cotas imobiliárias do País, no que tange a se relacionar com cliente nos mais diversos canais, evitando o que chamamos Customer Effort Score, ou índice de esforço do consumidor para atendimento”.

Importância para os clientes

 ”Pense como cliente … se estivesse prestes a investir no sonho de férias de sua família e tivesse que optar entre duas empresas, o fato de uma delas ser reconhecida como uma das melhores empresas ao consumidor faria diferença?”, indaga o gerente da WAM Brasil. ”Ou seja, ao cliente seria a garantia que seu sonho de férias nunca se torne um pesadelo e que seu produto atenderá de fato a expectativa prometida”.

Segundo Bastos, a indicação também configura uma melhor relação com os parceiros e investidores da WAM, pois representa a constante preocupação da empresa na consolidação de um ciclo virtuoso, em que clientes satisfeitos é igual a uma maior carteira de clientes ativas e, por consequência, um fluxo de caixa mais superavitário. 

 

 Colaboradores da WAM Brasil

Bastos ressalta a importância que todos os colaboradores da WAM tiveram na indicação ao prêmio, e não apenas os que trabalham no pós-vendas, mas também na captação de clientes e vendas. ”As empresas em sua maioria focam o relacionamento com o cliente somente nos colaboradores em sua central de pós-vendas, esquecendo que a experiência de compra na verdade começa muito antes”.

Todos na WAM entendem o seu papel no processo ao optar pela presteza e excelência no atendimento ao cliente, não só pela indicação ao prêmio, pois consideramos uma consequência do trabalho desenvolvido, mas pela convicção de que vendemos o sonho de férias da família brasileira e como tal, nosso atendimento sempre deverá condizer com a excelência de nosso produto ofertado”, finaliza Bastos.

Para mais informações e votaçãohttp://premio.reclameaqui.com.br/ 

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