O executivo Sérgio Falquer anunciou que deixa o cargo de CEO da WAM Brasil, no qual ocupava desde março desse ano. Com vasta experiência na indústria de tempo compartilhado, com passagem pelo Grupo Pestana e Grupo Rio Quente, Falquer ainda não tem destino profissional definido e estuda as várias oportunidades que o mercado oferece.

 

‘’Agradeço ao André Ladeira, meu grande amigo, e ao Marcos Freitas pela oportunidade de fazer parte deste grande grupo, apesar de ficar apenas nove meses, foi um grande aprendizado para minha carreira e agora preciso dar um tempo para minha família e descansar um pouco, antes de decidir qual caminho irei tomar’’, disse Falquer.

 

‘’Estou analisando algumas propostas para empresas concorrentes e algumas outras de fora do mercado de Fractional e Timeshare’’, afirmou Falquer. ‘’Não descarto a possibilidade de abrir minha própria comercializadora, que é um sonho bem antigo, até o final de dezembro avisarei a todos qual será o meu destino’’.

 

Falquer também agradeceu a toda equipe da WAM. ‘’Quero aproveitar e enaltecer o corpo de funcionários, líderes, corretores e captadores, pois neles se explica o grande sucesso da WAM. São profissionais de alta performance e de grande qualidade’’, disse. ‘’Um forte Uhhhaaaa para todos eles!’’.