A consultoria Live Better Brasil apresenta o seu mais novo projeto de fractional, em parceria com o Praia Brava Hotel, o Brava Suítes, em Florianópolis/SC, localizado bem em frente a Praia Brava, com início de comercialização  no próximo verão.


 

 

O diretor da Live Better, Sidney Machado, conta que o empreendimento, de 98 apartamentos, já está com as obras concluídas e operando e isso será um diferencial para a tomada de decisão dos potenciais clientes. ”O mais novo projeto da Consultoria Live Better Brasil será um marco no mercado nacional, porque o Projeto Brava Suítes é um dos poucos empreendimentos de fractional no Brasil que será comercializado já construído e operando”.

 

 
Machado revela que as expectativas para o início da comercialização são altas, aproveitando-se do grande número de turistas na região e o empreendimento já pronto. ”Nossa perspectiva é superar a barreira dos R$ 80 milhões em vendas na temporada”, diz.

Paulo Sarmento, gerente de projeto, Sidney Machado, diretor da Live Better e Jaime Ramos, do Praia Brava Hotel

Paulo Sarmento, gerente de projeto, Sidney Machado, diretor da Live Better e Jaime Ramos, do Praia Brava Hotel

 
Para chegar a essa alta performance, o diretor da Live Better conta que o empreendedor do Brava Suítes está fazendo grandes investimentos em tecnologia, parcerias promocionais e um retrofit em todo o hotel. ”O que irá potencializar a qualidade das unidades habitacionais num verdadeiro modelo conceitual de modernidade”.

 

 
Segundo Machado, para essa temporada de verão, será aberta apenas uma sala in house, ou seja, dentro do próprio empreendimento. Mas o plano é de abrir uma sala off site logo após o fim da temporada e outras no decorrer do ano, além de outro projeto de fracionado naquela mesma praia, após o fim da comercialização do Brava Suítes.