A intercambiadora de férias Interval International anunciou a afiliação de duas propriedades compartilhadas na Cordilheira dos Andes, no Peru, Wayqey Hotel e Wayqey Lodge. Essa região é conhecida pelos seus sítios arqueológicos, como o Vale Sagrado dos Incas e Machu Picchu, a Cidade Perdida dos Incas.

 

 

“Desde o início, nossa visão para esses resorts era de capturar a magia da cultura local e traduzir para uma autêntica experiência de férias’’, diz o gerente geral da Comercializadora de Inversiones Sirius SAC, José Antonio Iturrizaga. “O sonho tornou-se uma realidade e nós estamos orgulhosos de afiliar essas propriedades na rede global da Interval’’.

 

 

“Peru estabeleceu-se como um dos destinos mais interessantes e originais do mundo e nós estamos contentes em adicionar os hotéis Wayqey, com acesso fácil a Machu Picchu’’, diz o vice-presidente executivo de desenvolvimento de negócios da Interval, Marcos Agostini.

 

 

O Wayqey Hotel fica no coração do centro histórico de Cusco, uma cidade colonial espanhola que já foi a capital do Império Inca. A propriedade fica a poucos passos do Museu Inca, o templo Qorikancha ao Inca Deus Sol, e lojas de artesanato no bairro de San Blas.

 

 

Já Wayqey Lodge está localizado no Vale Sagrado dos Incas, apenas fora da aldeia vizinha de Urubamba, e dispõe de 14 unidades de dois quartos com uma decoração rústica.  Também fica próxima de marcos históricos importantes na Pisac e Ollantaytambo, onde os visitantes podem pegar o trem para Machu Picchu.

 

 

Fonte: Interval International