Vacation Ownership Consulting foi lançado oficialmente no Seminário Adit Share, nos dias 2 a 6 de setembro, em Maceió/AL.


 

O Grupo Rio Quente, detentor do maior clube de férias da América do Sul, o Rio Quente Vacation Club (RQVC), lançou seu mais novo produto. Trata-se do Vacation Ownership Consulting, serviço de consultoria prestado pelos executivos especializados desta unidade de negócio da empresa para os empreendimentos hoteleiros que têm interesse em ingressar na indústria de tempo compartilhado.

 

 

A Mapie, empresa especializada em metodologias de gestão para hotelaria, contribuiu para a criação deste novo produto e agora lidera o processo de prospecção de empreendimentos já consolidados. Os consultores do RQVC oferecem todo o seu know how, além de uma solução completa de timeshare para o investidor, desde a venda até o relacionamento pós-vendas com o cliente.

 

 

“Somos o grupo pioneiro no Brasil e o maior da América do Sul em tempo compartilhado. Gestão de vendas, pós-vendas, qualidade e toda expertise de gestão de operações deste serviço estarão disponíveis para parceiros que pretendem viabilizar operações de Timeshare no Brasil. O Grupo Rio Quente é referência nesse segmento e sinônimo de credibilidade e confiança”, ressalta Edson Cândido, gerente geral Experiência Vacation Ownership.

 

 

“A Mapie está confiante nessa parceria com o Rio Quente Vacation Club. Nosso papel será identificar a potencialidade dos hotéis e prospectá-los, enquanto os executivos do Grupo compartilham seus mais de 17 anos de expertise no segmento”, diz Carolina Sass de Haro, sócia diretora da Mapie.

 

 

O produto foi oficialmente lançado durante o Seminário Adit Share, pioneiro e único no País sobre propriedades compartilhadas e que reúne os principais players do setor, que aconteceu entre os dias 2 e 6 de setembro, em Maceió. A participação do Grupo também foi marcada pela presença do diretor executivo de experiência do Grupo Rio Quente, Francisco Costa Neto, da gerente nacional de vendas do RQVC, Bruna Apolinário, do gerente geral experiência Vacation Ownership, Edson Cândido e outros membros da equipe RQVC, que participaram de diversos painéis de discussão, entre os temas: “O que o hoteleiro deve saber antes de entrar no mercado de timeshare”; “A importância do Gerente de Projeto para o sucesso de uma operação de propriedade compartilhada”, “Cliente Exigente e Satisfeito: A evolução do consumidor nos últimos anos”, entre outros temas.

 

 

Sobre o Rio Quente Vacation Club

O Rio Quente Vacation Club (RQVC) foi criado em 1999 e posicionou o Grupo Rio Quente como pioneiro no Brasil no mercado de time share (tempo compartilhado). É o maior clube de férias da América do Sul, líder no segmento no País, e já soma mais de 26 mil famílias associadas em sua base de membros. Por meio da parceria com a RCI – Resorts Condominiums International, o programa oferece a possibilidade de intercâmbio de hospedagem em mais de 4,3 mil hotéis e resorts pelo mundo. Por meio de um sistema simples, o cliente membro adquire antecipadamente semanas de hospedagem no Rio Quente Resorts, que são convertidas em pontos, que podem ser utilizados em hospedagens nos empreendimentos do complexo goiano ou em um dos mais de 100 destinos nacionais e internacionais integrados ao portfólio da RCI. Além de ser uma forma inteligente de planejar as férias, o Rio Quente Vacation Club também isenta os clientes de variações de tarifas hoteleiras com a aquisição antecipada de semanas de hospedagem.

 

 

O Rio Quente Vacation Club é uma marca do Grupo Rio Quente. Mais informações em www.rqvc.com.br

 

 

Fonte: Talquimy