Empreendimento da Vert Hotéis passa a fazer parte do maior vacation club do mundo


 

 

Depois de se tornar um franqueado da Vert Hotéis, por meio da utilização da marca eSuites associada à expertise e conhecimento de uma gestão própria, o hotel eSuites Vila do Mar, em Natal/RN, assim como a Vert Hotéis, agora é parceiro do maior grupo hoteleiro do mundo – Wyndham Hotel Group, por meio do programa Wyndham Club Brasil, lançado ontem em São Paulo.

 

 

O eSuites Vila do Mar é um dos quatro seletos empreendimentos no Brasil que fazem parte da Wyndham Club Brasil – novo programa de férias que integra a líder mundial Wyndham Vacation Ownership, com mais de 24 mil unidades de propriedade de férias e cerca de 900 mil associados em todo o mundo.

 

 

Segundo a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, a partir do seu conhecimento sobre os planos da Wyndham de trazer para o Brasil o seu programa de férias, o eSuites Vila do Mar passou a ter o seu potencial ampliado. “A Vert Hotéis trabalha de forma transparente e compromissada com seus parceiros. Percebemos uma oportunidade de negócio a longo prazo, onde todos sairão ganhando e, por isso, colocamos a Wyndham em contato com os administradores do eSuites Vila do Mar, um empreendimento que é referência em seu destino e na região e que, com certeza, será uma das melhores escolhas dos participantes do programa”, explica Érica.

 

 

O eSuites Vila do Mar integra a Rede Vert Hotéis como franqueado desde julho de 2015. Como parte da Rede, o hotel deu início a um processo de aperfeiçoamento de todos os serviços, visando proporcionar ao hóspede a melhor experiência em hospedagem com foco no prazer em servir. Érica Drumond, explica que esta é uma tendência cada vez maior no mercado. “Hotéis independentes ou familiares têm buscado se associar às grandes marcas visando à profissionalização dos serviços e um novo posicionamento de mercado focado no trabalho em rede, para, assim melhorar os resultados. Estamos falando de um de misto do conhecimento e expertise do investidor, associado à um trabalho de branding, marca e de revitalização do ativo realizado pela Vert Hotéis”, destaca.

 

 

Agora, como membro do Wyndham Club Brasil, esse processo de revitalização e de aperfeiçoamento em andamento, desde o início da parceria com a Vert, será otimizado. A Wyndham Club Brasil irá investir em melhorias no empreendimento. A recepção do hotel será o primeiro ambiente a ser revitalizado, priorizando um “welcome” focado na melhor experiência de hospedagem, partindo do princípio de que ‘a primeira impressão é a que fica’, além de contar com espaços voltados para a comercialização e divulgação do Wyndham Club Brasil.

 

 

Além disso, inicialmente 18 apartamentos também passarão pelo retrofit, visando potencializar o bem estar dos hóspedes nos padrões Wyndham Club. As melhorias também irão contemplar o paisagismo frente mar com gazebos e sheese (poltronas de descanso). Já em relação a visibilidade, Natal passa a ter um reforço na sua divulgação pelo mundo por meio do Wyndham Vacation Ownership. “O hotel terá à disposição toda a infraestrutura comercial da Vert Hotéis e da Wyndham”, acrescenta Érica.

 

 

A diretora comercial do eSuites Natal Vila do Mar, Emanuelle Barreto, destaca que a incorporação da marca eSuites como franqueada da Vert já trouxe ganhos econômicos para a gestão do empreendimento, inovações na área de tecnologia da informação, entre outros benefícios. Agora, como parte do programa de férias do maior grupo hoteleiro do mundo, a expectativa é de que os resultados sejam ainda melhores. “Ao fazermos parte de um grupo hoteleiro reconhecido internacionalmente, nossas oportunidades de negócios se ampliam e também há redução de custos”, destaca Emanuelle.

 

 

 

 

 Fonte: Alcance Comunicação Direta