O Grandes Lagos Thermas, em parceria com o Grupo RMEX, inaugura a nova sala de vendas para a comercialização do empreendimento fracionado Grandes Lagos Thermas Chalés, no dia 14 de setembro, na cidade de Santa Clara d`Oeste/SP. Além das vendas das frações dos chalés, o Grandes Lagos também já prepara o lançamento de um novo projeto para ainda esse ano.

 

 

A nova sala fica localizada no parque aquático Grandes Lagos Thermas Náutico Clube, pertencente ao mesmo grupo, bem em frente ao Rio Paraná e as piscinas. A região onde é localizado o parque e os futuros empreendimentos é conhecida como o “marco zero’’, por ser onde nasce o Rio Paraná, junção dos rios Grande e Paranaíba.

 

 

Afiliação à RCI

Afiliado à RCI desde março, em uma infraestrutura que reúne parque aquático, camping, chalés, pesca esportiva e gastronomia de excelente qualidade, o Grandes Lagos Chalés oferecerá aos compradores de frações imobiliárias a oportunidade de usufruir dos mais de 4.000 empreendimentos afiliados à RCI.

 

 

“Teremos 72 chalés de 41 m2 privativos em um terreno de mais de 27 mil m2, na união perfeita entre natureza e bem-estar, bem ao lado do parque aquático e do ‘marco zero’. Nessa empreitada, contamos com a expertise da RCI, que amplia o horizonte de entretenimento e torna realidade o sonho de férias sem fronteiras”, afirma Ricardo Assunção, CEO do Grupo RMEX.

 

 

A parceria entre a RCI e o Grupo RMEX começou em 2015 e abrange outros dois afiliados: Toulon Park Residence Resort e Golden Dolphin, ambos em Caldas Novas, Goiás.

 

 

“Estamos felizes em comemorar com o grupo RMEX mais essa conquista. A parceria continua aquecida e gerando bons frutos, com o terceiro projeto afiliado pelo Grupo RMEX”, destaca Maria Carolina Pinheiro, diretora da RCI no Brasil.

 

 

O Grupo RMEX é uma construtora, incorporadora e comercializadora de empreendimentos de fração imobiliária. A empresa é uma das detentoras da marca Hard Rock Hotels, em Caldas Novas/GO. O grupo já entregou um empreendimento fracionado aos multiproprietários, o Encontro das Águas, em Caldas Novas, em junho desse ano. Atualmente o grupo comercializa três empreendimentos: Toulon Park Residente Resort e Golden Dolphin Supreme, ambos em Caldas Novas, e em parceria com o Grupo Golden Dolphin; e o  Grandes Lagos Thermas Chalés