O evento ADIT Share 2016, o mais importante seminário do mercado de tempo compartilhado do país, organizado pela ADIT Brasil, iniciou nessa manhã, em Maceió/AL, com a participação de cerca de 280 participantes, 86 empresas representadas das cinco regiões do Brasil e 14 painéis de discussões.

 

 

O gerente executivo da ADIT Brasil, Eduardo Carvalho, ressaltou a importância da entidade para o mercado hoteleiro, turístico e imobiliário para o país. De acordo com ele, a ADIT Brasil tem 120 empresas associadas, entre incorporadores, construtores, resorts e empresas de tempo compartilhado.

 

 

O conselheiro da ADIT Brasil, Paulo Toledo, afirmou que a entidade promove conhecimento e network para os associados, além das pessoas que participam dos eventos. “Temos um grupo pequeno, mas respeitamos uns aos outros e fazemos negócios’’, disse Toledo.

 

 

Para o presidente da ADIT Brasil, Felipe Cavalcante, o ADIT Share, que está em sua quarta edição, tem o papel de juntar os empresários que queiram entrar nesse mercado com as pessoas mais experientes. Para exemplificar como o evento é importante para fazer negócios, o presidente da entidade pediu que erguessem as mãos os participantes presentes que já tinham feito negócios através do ADIT Share, e a maioria dos presentes levantaram as mãos.

 

 

  • A Revista Turismo Compartilhado está no evento a convite da ADIT Brasil.