A empresa de intercâmbio de férias RCI (Resorts Condominiuns International) afiliou mais de 70 novos empreendimentos para a sua rede de intercâmbio de férias mundial durante o primeiro semestre de 2016. As novas afiliações incluem resorts na Ásia, Caribe, Europa, Índia, América Latina e América do Norte.

 

 

”Através dessas adições nós continuamos a expandir as opções que oferecemos aos nossos 3,8 milhões de membros em nossa rede global’’, diz o presidente da RCI, Gordon Gurnik. ”Nós oferecemos aos proprietários de timeshare mais empreendimentos para escolher que qualquer outra empresa de intercâmbio, trazendo para nossos associados um mundo de opções de viagens de alta qualidade’’.

 

 

Sobre a RCI

Líder mundial em intercâmbio de férias com mais de 4.000 empreendimentos afiliados em cerca de 100 países, a RCI foi pioneira no conceito de intercâmbio de férias em 1974, oferecendo aos membros uma maior flexibilidade e versatilidade com a sua experiência de propriedade de férias. Hoje, por meio da RCI Weeks®, o sistema tradicional de troca de semana week-for-week e Pontos RCI®, primeiro sistema de troca baseado em pontos global da indústria, a RCI oferece opções de férias flexíveis para mais de 3,8 milhões de membros a cada ano. O Programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior programa do mundo nestes moldes, com mais de 200 propriedades afiliadas ou disponíveis para a troca em seis continentes. A RCI também pode ser encontrada no Facebook, YouTube e Twitter.

 

 

Fonte: http://rciaffiliates.com/

Please follow and like us: