A Adit Brasil realiza nos dias 4 e 5 de julho a 11ª edição do Adit Invest, no SECOVI, em São Paulo/SP. O Adit Invest é um dos mais importantes seminários de investimentos imobiliários e turísticos do país.

 

O seminário apresenta aos empresários soluções que visam à captação de recursos para o desenvolvimento de seus empreendimentos, e demonstra o que instituições financeiras disponibilizam neste âmbito. Além disto, o ambiente se tornou o fórum adequado para que o mercado financeiro entre em contato com grandes e pequenas empresas de todo o Brasil, identificando as principais tendências e oportunidades de investimentos do setor.

 

O evento terá a presença de construtoras, incorporadoras, loteadoras, fundos de investimentos e private equity, instituições financeiras, redes hoteleiras, investidores, proprietários de terrenos, consultorias, escritórios de arquitetura, entre outros.

Um do temas que serão debatidos no evento

Um do temas que serão debatidos no evento

Lançamento de livros

LIVROS

Além da programação habitual do ADIT Invest, a ADIT Brasil irá realizar, após o primeiro dia do Seminário, um coquetel de lançamento com noite de autógrafos para o livro “Direito Imobiliário”.

 

Essa é a segunda obra produzida pela entidade  e reúne  em 17 capítulos, de forma prática, as experiências e as soluções encontradas para assuntos de vanguarda do setor imobiliário e hoteleiro, que ainda não possuem amparo legal.

 

A tradução do livro, “Nimby Wars: entenda como lidar com a oposição de setores da sociedade a empreendimentos”, escrito por P. Michael Saint, Robert J. Flavell e Patrick F. Fox, também será lançada na ocasião.

 

Para Felipe Cavalcante, presidente da entidade, o lançamento destas obras demonstra que a ADIT Brasil segue firme, rumo ao objetivo de orientar o mercado imobiliário e hoteleiro nacional.

 

“Ambos os livros apresentam a visão de especialistas. Com isso os empresários brasileiros recebem uma base sobre como agir em diferentes situações. No caso do ‘Nimby’, apresentamos a percepção de fora (Estados Unidos) sobre um problema que ainda não possui uma técnica específica no país.”, expôs Felipe.

 

A pré-venda dos dois exemplares já está disponível no site da entidade.